"Não dá pra entender": comentaristas criticam Endrick no banco da Seleção

Atacante de 17 anos entrou na segunda etapa, já na reta final do empate por 0 a 0 com a Costa Rica

Da redação

Dorival Jr em amistoso do Brasil com os EUA
Rafael Ribeiro/CBF

Dorival Júnior foi criticado pelos comentaristas da Rádio Bandeirantes durante o empate por 0 a 0 do Brasil com a Costa Rica.

O resultado fez Ricardo Capriotti e Alexandre Praetzel questionarem a decisão do técnico, que manteve dois volantes em campo e só foi colocar Endrick em campo depois dos 20 minutos do segundo tempo.

Não dá para entender, de verdade, o Endrick ser banco nesta Seleção Brasileira. Ele é uma realidade, ele não surgiu mês passado, semestre passado. Ele está há mais de um ano jogando futebol de alto nível no Palmeiras, foi vendido para o Real Madrid. O Endrick salvou a pele do Dorival Jr nos amistosos, ele está de brincadeira - Capriotti.

"Está na hora do Endrick [aos 21 minutos do segundo tempo]. Já passou do tempo do Dorival mudar, me parece que ele está sendo muito conservador contra um time que não ataca", pontuou Praetzel.

A Seleção teve um gol anulado por impedimento, ainda no primeiro tempo, e parou na retranca adversária na etapa final. A trave e o goleiro Patrick Sequeira seguraram Vini Jr. e companhia na segunda metade.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.