Boulos diz que vai dormir na casa de eleitores até o segundo turno

Candidato do PSOL fez pronunciamento em frente à prefeitura e afirmou que pretende "virar votos 24 horas por dia" na reta final de campanha eleitoral

Por Maju Arruda Leite

Guilherme Boulos acompanhado de Marta Suplicy e Marina Silva
Reprodução/Band

Em um pronunciamento na manhã desta segunda-feira (21), o candidato do PSOL, Guilherme Boulos, afirmou que passará a dormir na casa de possíveis eleitores até o fim de semana do segundo turno.

Ele falou à imprensa em frente à prefeitura de São Paulo e leu uma "carta aberta" à população paulistana pedindo "um voto de confiança".

Nas redes sociais, a campanha de Boulos postou um vídeo do candidato arrumando uma mala com roupas.

No pronunciamento, Boulos disse que pretende "virar voto 24 horas por dia" em cada região de São Paulo.

Nesta segunda, Boulos visita e passa a noite na casa da Dona Maria Roseli, professora que vive na Brasilândia, zona norte de São Paulo.

Durante a tarde, Boulos se encontra com mães atípicas e evangélicos. Ele também deve falar com eleitores no Terminal Vila Nova Cachoeirinha, na zona norte.

Boulos também quer buscar os votos de Pablo Marçal, candidato do PRTB no primeiro turno, na zona leste de São Paulo.

O almoço foi organizado por empresários e outras autoridades também devem participar do encontro. O segundo turno das eleições municipais acontece neste domingo (27).

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.