Rádio Bandeirantes

Beting: Corinthians ainda levanta muitas dúvidas, mas o corinthiano é inquestionável

Comentarista analisou a classificação do Timão para as semifinais da Copa do Brasil, após vitória por 3 a 1 contra o Juventude; alvinegro aguarda confronto entre Flamengo e Bahia para conhecer adversário

Rádio Bandeirantes

O comentarista Mauro Beting, da Rádio Bandeirantes, analisou a vitória do Corinthians sobre o Juventude, por 3 a 1, na noite da última quarta-feira (12), na Neo Química Arena. A noite também foi marcada pela apresentação do holandês Memphis Depay para a torcida alvinegra.

Com o triunfo por dois gols de diferença - já que o Timão havia perdido o primeiro jogo por 2 a 1 -, o alvinegro segue vivo na competição e se classifica para as semifinais. Hoje será definido o adversário do Timão na semi: Flamengo ou Bahia.

Para o analista, é possível discutir e questionar muitas coisas na atual gestão do clube. Diretoria, finanças e escolhas no elenco, só não é possível questionar o torcedor do Corinthians, que mais uma vez apoiou até o fim e foi agraciado com a classificação.

"Dá para discutir se é bom negócio o Corinthians seguir na Copa do Brasil, na Sulamericana ainda devendo pontos e futebol no Campeonato Brasileiro naquilo que é a prioridade para o Corinthians em 2024, que é a permanência na Série A. Mas quando a bola é cruzada [...] e André Ramalho, com meio tornozelo, sobe e ganha sozinho, e faz o gol da vitória histórica, é claro que isso não se discute: isso é muito Corinthians. Se vai ser bom negócio, não sei, mas que foi muito Corinthians, foi", disse.

"Você pode discutir a atual situação corinthiana e a antiga situação, agora oposição [na diretoria]. Pode debater um impeachment. Pode ter certeza que é caríssimo o Memphis Depay, mas que ele vai dar um jeito num time com Pedro Raul. Mas não pode discutir o corinthiano", completou.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais