Alisson diz que se reconstruiu no São Paulo e agradece a Dorival: "Privilégio"

Jogador passou a atuar como volante com Dorival e hoje é um dos nomes mais regulares do Tricolor na temporada

Da redação

Alisson foi um dos destaques do São Paulo contra o Talleres
Rubens Chiri / São Paulo FC

Um dos destaques da vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Talleres, no Morumbi, pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores, foi Alisson. O jogador fez mais uma boa partida como volante, posição que adotou na temporada passada, sob o comando de Dorival Júnior.

Depois da partida desta quarta-feira (29), Alisson, que era atacante, falou sobre essa fase de “reconstrução" na carreira. Ele citou o atual treinador da Seleção Brasileira como essencial para essa mudança.

“Feliz por esse momento, por ter me reconstruído, mudado a minha forma de jogar. Eu tive o privilégio de voltar a trabalhar com ele, eu já tinha sido treinado com ele no Vasco, mas eu tinha 17 anos. É um cara que eu sou muito grato, sempre vou levar com muito carinho”, disse Alisson.

“Me sinto muito feliz, sou muito grato ao São Paulo, aos profissionais que me ajudam diariamente. São muitos vídeos, muitas conversas”, acrescentou o jogador de 30 anos.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.