Aliança entre Lula e Alckmin deve ser oficializada em março

Da Redação

Lula e Geraldo Alckmin fazem primeira aparição em público juntos
Foto: Reprodução/ Redes

A aliança entre Lula e Geraldo Alckmin para a formação da chapa presidencial na corrida ao Planalto deve ser oficializada em março.

No final de semana, o petista se reuniu com o ex-tucano na casa de Fernando Haddad, um dos principais articuladores da chapa.

Aliados avaliam que a relação entre os dois ficou ainda mais consolidada e que está praticamente fechada.

Geraldo Alckmin ainda busca filiação a algum partido para poder sacramentar o acordo para ser o vice de Lula, mas ele tem o PSB como principal alternativa.

Candidato à reeleição pelo PL, Jair Bolsonaro voltou a questionar as urnas eletrônicas durante live nas redes sociais.

O chefe do Executivo mencionou o pedido de esclarecimentos sobre o sistema feito por um representante das Forças Armadas ao Tribunal Superior Eleitoral.

Em nota, o TSE afirmou que vai responder aos questionamentos a partir desta semana.

Pelas redes sociais, Sérgio Moro, do Podemos, defendeu a criação de um programa educacional para recuperar as perdas dos alunos com a pandemia.

O ex-juiz se encontrou no sábado com o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, do PSB, para discutir propostas.

Em entrevista à Band Minas, Ciro Gomes, do PDT, voltou a fazer críticas à atual política econômica do país.

Já Simone Tebet, do MDB, afirmou que a candidatura dela à presidência está se tornando "irreversível".

Segundo a senadora, as outras opções da "terceira via' ficaram pelo caminho, e a rejeição ao nome dela, de acordo com as pesquisas de intenção de voto, é baixa.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.