Acidente de ônibus do Corinthians: dois torcedores recebem alta do hospital

Torcedores do Corinthians estavam internados na Grande BH e voltaram para São Paulo

Pedro Ramiro, da Rádio Bandeirantes, e Luciano Dias, do Jornal da Band

Tiveram alta hospitalar dois torcedores que ficaram feridos no acidente de ônibus do Corinthians que vitimou 7 pessoas no último fim de semana. Os corintianos deixaram o hospital nesta quinta-feira (24).

Os dois torcedores do Corinthians estavam internados na Grande Belo Horizonte e voltaram nesta tarde para o interior de São Paulo.

Cleber Martins, motorista do ônibus e que é dono da empresa responsável pelo veículo, segue internado na UTI em Betim. Ele está em coma induzido e na manhã desta quinta teve a sedação interrompida depois de uma melhora no nível de consciência.

A polícia vai pedir um exame toxicológico do condutor, que pode responder por homicídio culposo e lesão corporal.

A perícia inicial mostrou que os pneus estavam carecas e que algumas poltronas não tinham cinto de segurança. A polícia apura se o veículo estava em alta velocidade antes de apresentar problemas no freio. O ônibus não tinha autorização para viagens interestaduais com passageiros. E o equipamento que registra velocidade e distâncias percorridas pelo veículo estava vencido há quase três anos.

Vítimas do acidente

A Polícia Civil de Minas Gerais identificou as vítimas do acidente com ônibus de torcedores do Corinthians. São eles:

Hamilton Rogério dos Santos, de Pindamonhangaba (SP)

Morador de Pindamonhangaba, Hamilton Rogério dos Santos tinha 46 anos.

Andrew Francisco, natural de São José dos Campos (SP)

Engenheiro eletricista, Andrew Nicolas Francisco era morador de São José dos Campos e tinha 26 anos. Segundo o relato de amigos da família, o torcedor queria ir para o jogo por conta própria ou de van, mas não conseguiu. 

Allan Aguiar, de Pindamonhangaba (SP)

Allan Luiz Sampaio Aguiar, de 31 anos, era morador de Pindamonhangaba e deixa duas filhas, uma de quatro e outra de sete anos. Ele trabalhava como soldador. Segundo a família, ia frequentemente aos jogos do clube do coração e sempre fazia viagens com a torcida organizada ‘Coringão Chopp’. Torcedor deixa as filhas de 04 e 07 anos.

Rodrigo Lacerda de Barros, de Taubaté (SP)

Era morador de Taubaté.

Renan Wellington Barbosa, Taubaté (SP)

Renan Wellington Barbosa era morador de Taubaté e seu aniversário era no mesmo dia da fundação do Corinthians. Recentemente presenteou seu pai com uma camisa do time.

José Antônio da Silva, Pindamonhangaba (SP)

Morador do bairro Gurilândia em Taubaté. 

Rosielton Henrique Simão, Pindamonhangaba (SP)

Vanderlei Rosielton Henrique Simão tinha 41 anos e também era morador de Pindamonhangaba.

Mais notícias

Carregar mais