Abel Ferreira afirma não ter intenção de deixar o Palmeiras: "Dificilmente irei"

Treinador alviverde deu a declaração durante premiação da Associação Nacional de Treinadores de Futebol de Portugal nesta terça-feira (19)

Por Gustavo Soler

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras
Cesar Greco / Palmeiras

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, foi premiado pela Associação Nacional de Treinadores de Futebol de Portugal nesta terça-feira (19). Durante a celebração, o treinador do Verdão foi ao palco para agradecer o prêmio e responder alguns questionamentos. Entre as perguntas realizadas, o português foi questionado sobre o seu futuro no Alviverde e revelou que não pretende deixar o Brasil.

O clube onde eu estou é um clube que me valoriza, que me reconhece, onde te sentes parte do processo... Eu estou bem onde estou, estou onde quero estar, a minha família está comigo e, felizmente, cheguei a um momento da minha vida que posso escolher onde quero estar e dificilmente nos próximos dois anos irei para algum lado - Abel Ferreira, técnico do Palmeiras

"Foi no Brasil que um clube de ponta me deu oportunidade de mostrar todo o meu potencial, porque só com bons jogadores e com uma estrutura que luta para ser campeão é que tu podes mostrar todo o teu potencial. É como os jogadores, para seres campeão tens de te juntar aos melhores e foi o que fiz”, destacou Abel Ferreira.

O comandante renovou seu contrato o Palmeiras em janeiro deste ano com vínculo até dezembro de 2025. A presença da família do treinador também foi determinante no processo de renovação contratual. Desde que chegou ao Verdão, Abel Ferreira conquistou dois Campeonatos Paulistas, duas Copas Libertadores, uma Supercopa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e dois Campeonatos Brasileiros.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.