Abel acredita em virada contra o Fla: 'Não é a 1ª vez que perdemos por 2 gols'

Palmeiras foi derrotado por 2 a 0 no Flamengo na partida de ida da Copa do Brasil

Da Redação

Abel Ferreira contra o Flamengo
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

O técnico Abel Ferreira não jogou a toalha após a derrota por 2 a 0 para o Flamengo na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (31). O treinador afirmou que a equipe alviverde já deu provas para o torcedor que é capaz de reverter o placar no Allianz Parque.  

Tem que acreditar que quarta-feira vamos entregar tudo dentro de campo. Não é a primeira vez que perdemos por dois gols.  

Apesar da confiança, Abel admitiu o mau momento do Palmeiras. O time perdeu quatro dos últimos cinco jogos que jogou. O goleiro Weverton chegou a dizer no gramado do Maracanã que “não se lembra de tantas derrotas” seguidas do time como no momento atual.  

“Não houve nenhum ano que estive no Palmeiras que não tivemos crises, mas também não teve nenhum ano que não tivemos títulos”, afirmou Abel.  

O mau momento ficou claro na partida dessa quarta. O Palmeiras foi completamente dominado pelo Flamengo, com o Verdão realizando apenas uma finalização ao gol em 90 minutos.  

Abel acredita que a diferença se dá pela confiança e peças disponíveis das duas equipes. O Palmeiras não pode contar com Piquerez, Murilo e Estevão. O Flamengo não tinha Bruno Henrique. Everton Cebolinha também deixou o jogo lesionado.  

“O momento de confiança das duas equipes e os recursos das duas equipes. Flamengo tem todos os jogadores disponíveis e muita confiança. O Palmeiras está o oposto”, disse o treinador.  

Apesar disso, Abel admitiu que o principal fator para a derrota foi o futebol apresentado.  

O Flamengo foi aqui superior, não tenho que dar desculpas. Parabéns ao Flamengo.  

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.