Viúva de Erasmo Carlos se pronuncia após morte do cantor: 'Quem morreu fui eu'

Fernanda Passos fez uma publicação se declarando ao artista e citou que ele tinha 'sede de viver'

Da redação

Viúva de Erasmo Carlos se pronuncia após morte do cantor: 'Quem morreu fui eu'
Reprodução/Instagram

Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos, se pronunciou nas redes sociais nesta quarta-feira (23) após a morte do artista de 81 anos na terça (22). O artista estava internado há mais de uma semana em um hospital do Rio de Janeiro e chegou a ser entubado na segunda (21). Em nota, o Hospital Barra D'Or informou que ele morreu de paniculite complicada por sepse de origem cutânea.

Pelo Instagram, Fernanda publicou um relato afirmando que Erasmo tinha “sede de viver”. “Você transcendeu, quem morreu fui eu! Eu pedi tanto, eu implorei, implorei a Deus, seus médicos, apelei... Vido, não era sua hora, você não quis ir embora, e Deus não te tirou de mim, foi uma doença, foi coisa da vida, e a gente sabe que em alguns momentos a vida é uma bela m*rda”, escreveu. 

"Eu vi você se esvaindo por entre meus braços, e eu vi você com sede de viver, com sede de viver comigo! Você vivia por mim!", declarou. Por fim, ela relembrou o amor do casal. 

“Foram 12 anos de encontro. Sempre te amei com pressa, com desespero, com dor, com sangue, com lágrimas, meu amor é feroz! Preparei a casa para você voltar. Lavei as roupas, lavei as roupas de cama, e com isso perdi seu cheirinho. Amor, logo o cheirinho... Logo eu que não posso viver sem seu cheirinho!”, declarou. 

"Eu me desesperei procurando onde eu poderia encontrar seu hálito, seu suor, o cheiro dos seus cabelos... Vido, você esperou por mim 69 anos... espera mais um pouquinho!!! A gente vai se encontrar", completou. 

Em outra publicação, Fernanda disse que havia renovado a assinatura do jornal que Erasmo lia todos os dias na semana anterior à morte dele. “Eu acordei e você não estava aqui, eu renovei a assinatura do jornal para você na semana passada… hoje ele chegou com você na capa! Amor, não era a capa que você merecia, você não podia dividir espaço com ninguém!”, lamentou. 

“Amor, o jornal da semana, do mês, do ano tem que falar de você… você tem vida e amor para falarem de você todos os dias. Vido, tá doendo tanto! Você nunca reprimiu as minhas dores, sempre disse que eu podia chorar, sofrer… eu não entendia, achava que você não estava se importando, mas eu notei que você estava me permitindo crescer, você estava ali garantindo a minha segurança, por perto para que eu rompesse a casca do ovo sozinha, mas prepara para intervir caso eu me machucasse”, escreveu. 

Erasmo Carlos deixa também dois filhos, Gil e Leonardo, fruto do relacionamento com Sandra Esteves, Narinha, que morreu em 1995. O artista já havia perdido o filho do meio com ela, Alexandre, vítima de morte cerebral após acidente de moto em 2014. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.