Vinicius Gritzbach tinha R$ 1 milhão na bagagem em joias no momento que foi executado

Entre os itens estavam pedras preciosas, colares, correntes, anéis, brincos, pulseiras e até um relógio Rolex

Da redação

O empresário Vinicius Gritzbach, executado no Terminal 2 do aeroporto de Guarulhos, estava com uma verdadeira fortuna na bagagem. Segundo informações da polícia Gritzbach tinha R$ 1 milhão na bagagem em joias no momento que foi baleado. 

Entre os itens estavam pedras preciosas, colares, correntes, anéis, brincos, pulseiras e até um relógio Rolex. A Polícia Civil apreendeu o material. Ainda segundo informações da polícia, Vinicius Gritzbach viajou para cobrar uma dívida e o pagamento foi feito com as joias. 

O empresário Vinicius Gritzbach levou dez tiros, segundo registros da Polícia Civil. Segundo as investigações, os autores dispararam pelo menos 30 tiros com armas de calibres diversos.

O governador de São Paulo disse que tudo indica que o ataque a tiros na porta do maior aeroporto do Brasil esteja associado ao crime organizado. O MPSP disse que não vai se manifestar sobre o caso para não prejudicar as investigações.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.