Vigilante terceirizado é atropelado por trem da CPTM na Zona Oeste de SP

Vítima foi resgatada e encaminhada ao Hospital das Clínicas pelo helicóptero Águia da Polícia Militar. CPTM informou que vai investigar as causas do acidente

Da Redação

CPTM
Reprodução/CPTM/Agência Brasil

Um vigilante terceirizado, de 54 anos, foi atingido por um trem do Expresso Aeroporto, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na manhã desta quarta-feira (6). O caso aconteceu na estação Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo. 

Segundo a CPTM, o funcionário foi atingido pela locomotiva do Expresso por volta das 6h50 na entrada do elevador da estação, na Linha 7-Rubi. A vítima foi resgatada e encaminhada ao Hospital das Clínicas pelo helicóptero Águia da Polícia Militar. 

O estado de saúde do vigilante não foi divulgado até o momento da publicação desta reportagem. “A companhia acompanha, junto à empresa terceirizada, o atendimento ao vigilante”, declarou a CPTM em comunicado enviado à Band. 

A CPTM informou que a circulação do Expresso Aeroporto, que liga a capital paulista ao Aeroporto de Guarulhos, na Região Metropolitana, não foi interrompida e reforçou que vai apurar as causas do acidente. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.