VÍDEO: PM é preso após bater e matar a tiros a esposa em SP

O policial foi encaminhado ao Presídio Militar da Romão Gomes (PMRG)

Da redação

O policial militar Thiago Cesar de Lima foi preso no último domingo (03) após agredir e matar esposa a tiros durante discussão em em Perus, na zona oeste de São Paulo. 

Câmeras de segurança flagraram o feminicídio. Thiago estava dentro do carro quando começou uma discussão com a esposa, Erika Satelis Ferreira Lima, de 33 anos. Ela sai do veículo e continua a briga com o marido. Pelas imagens é possível ver Erika puxando Thiago para fora do carro.

Quando o PM sai do veículo, ele agride a esposa com socos e logo depois puxa a arma e atira na esposa. Segundo informações da secretaria de segurança de São Paulo, Thiago efetuou 3 disparos. Dois dos disparos atingiram a região do tronco da vítima.

O policial então entra no carro e sai. Porém, para o veículo e volta. Ele então puxa a vítima até o carro e coloca a mulher no banco do carona. O próprio Thiago socorreu a mulher ao Hospital Geral de Taipas, onde ela não resistiu aos ferimentos.

Thiago Cesar de Lima foi preso em flagrante. O policial foi encaminhado ao Presídio Militar da Romão Gomes (PMRG). Uma pistola calibre .40 foi apreendida para perícia. O caso foi registrado como feminicídio pela 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais