O Corpo de Bombeiros do Paraná segue nos trabalhos para resgatar uma vítima que segue desaparecida após a explosão de um silo na cooperativa C.Vale, em Palotina, no Paraná. As equipes de busca utilizam acessos alternativos por túneis e trabalham com cães farejadores para auxiliar nos trabalhos.
As operações seguem também para garantir a segurança da estrutura no silo 3 para a instalação de equipamentos por parte da C.Vale. Até o momento, oito pessoas morreram e 11 ficaram feridas e encaminhadas para hospitais da região.
Investigações das causas do acidente
A Polícia Civil investiga as causas do acidente na cooperativa C.Vale que matou oito pessoas em Palotina, no Paraná. A explosão matou oito pessoas e feriu outras 11 no fim da tarde de quarta-feira (26).
Uma das possíveis causas para o acidente é a poeira de grãos que ficam armazenados nos silos da cooperativa.
Explosão em silo causou mortes e deixou feridos
Uma câmera de segurança registrou o momento da explosão de um secador de grãos da cooperativa C.Vale em Palotina, no Paraná, nesta quarta-feira (26).
Segundo o Corpo de Bombeiros, oito pessoas morreram e 11 foram encaminhadas para hospitais da cidade e região e uma continua desaparecida.