Os dois fugitivos do presídio de segurança máxima de Mossoró, recapturados nesta quinta-feira (4) em uma operação conjunta entre a Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal já chegaram na delegacia.
Após 50 dias de buscas, Deibson Nascimento, de 33 anos, e Rogério Mendonça, de 35 anos, foram encontrados em Marabá, no Pará, a 1.600 km de distância do presídio no Rio Grande do Norte.
Além dos dois, outros quatro criminosos foram presos, suspeitos de auxiliarem os fugitivos. Segundo informações do repórter Túlio Amâncio, da Band Brasília, os dois presos devem voltar para Mossoró.
“Na tarde desta quinta-feira (4), em uma ação conjunta das polícias Federal e Rodoviária Federal, foram presos, em Marabá (PA), os foragidos do Sistema Penitenciário Federal Rogério Mendonça e Deibson Nascimento”, informou a PRF.
Para a Band, a PRF informou que a operação também prendeu outros quatro criminosos. Eles estariam divididos em três carros. “O serviço de inteligência da PF com a PRF estava monitorando os passos dos fugitivos e hoje deram êxito na recaptura”, diz. A suspeita é que os outros quatro criminosos ajudaram os fugitivos de Mossoró.