A Vibra Digital, empresa spin-off de tecnologia e estrategista digital do Grupo Bandeirantes de Comunicação, promove no dia 17 de novembro um summit de spin-offs, em São Paulo, em parceria com a B2B Match e apoio do Learning Village. O encontro, que será transmitido pelo canal Vibra Digital no YouTube e no Band.com.br, vai reunir CEOs para discutir os benefícios e os desafios das transformações de gigantes como AmBev, Gol e Ipiranga.
“A transformação é um fator essencial para o crescimento e sobrevivência das empresas. E a spin-off, uma maneira de fazer acontecer. No Spin-Off Summit queremos trazer esses cases de sucesso de grandes empresas como inspiração”, afirma André Luiz Costa, CEO da Vibra Digital.
O termo spin-off está se tornando cada vez mais comum no mercado empresarial com os novos modelos de negócios que estão surgindo. Assim como ocorre com as startups, a criação de uma spin-off tem como objetivo instituir um modelo de negócio repetível e escalável, focado em oportunidades de crescimento.
Confira a programação do Spin-Off Summit:
9h05 - Foresight Estratégico: Futurismo e criação de novos negócios com Letícia Setembro, CEO da Seek Futures.
9h30 - Casos de Sucesso: 20 minutos de transformação de gigantes com André Luiz Costa, CEO da Vibra Digital; Rodolfo Chung, CEO do Zé Delivery; Carla Fonseca, CEO da Smiles e Mauro Bizatto, CEO do Abastece Aí.
11h10 - Painel Inovar para Prosperar com Rosangela Wicher, Business Development da Vibra Digital; Ana Beatriz Akel, Executive Manager of Marketing da BP (Beneficência Portuguesa); Daniel Gandolfi, Innovation Division Manager da Grendene e Poliana Brandão, IT Director & Innovation da Johnson & Johnson.
O Spin-Off Summit será transmitido ao vivo direto do Learning Village, a partir das 9h, pelo canal Vibra Digital no YouTube e no Band.com.br. O evento é uma realização da Vibra Digital e da B2B Match com apoio do Learning Village e da SingularityU Brazil.