Veja quem são os criminosos do RJ transferidos para presídios federais

Segundo o governo fluminense, esses são as primeiras de 31 lideranças criminosas que serão retiradas de presídios do Rio

Da redação

Galeria de Fotos

Criminosos do RJ transferidos para presídios federais no RJ
1/4

Rodrigo dos Santos (conhecido como Latrell)Reprodução
Marcelo de Almeida Farias Sterque (Marcelinho Merindiba)Reprodução
Luís Carlos Moraes de Souza (Monstrão)Reprodução
André Costa Barros (Boto)Reprodução

O Rio de Janeiro transferiu para a Penitenciária Federal de Campo Grande (MS), nessa terça-feira (27), seis acusados de liderarem facções criminosas no estado. 

Os presos inicialmente foram levados de helicóptero do presídio da zona oeste até o Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão, na zona norte da cidade. De lá, foram escoltados por policiais federais e agentes penitenciários federais, em um avião da PF, até Mato Grosso do Sul.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Os presos transferidos na terça-feira foram: Rodrigo dos Santos (conhecido como Latrell), Alexandre Jorge do Nascimento (Jason), Alexandre Silva de Almeida, André Costa Barros (Boto), Luís Carlos Moraes de Souza (Monstrão) e Marcelo de Almeida Farias Sterque (Marcelinho Merindiba). 

Segundo o governo fluminense, esses são as primeiras de 31 lideranças criminosas que serão retiradas de presídios do Rio de Janeiro e levadas para o sistema penitenciário federal em outros estados. O acordo para a transferência foi assinado na semana passada pelo governador Cláudio Castro e pelo ministro da Justiça, Flávio Dino.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.