Veja quem estava na festa em iate de Gusttavo Lima, motivo do pedido de prisão do cantor

Artista teria dado guarida para José André da Rocha Neto, dono da Vai de Bet e a esposa, Aislla, que estão foragidos desde o aniversário do sertanejo

Da redação

Veja quem estava na festa em iate de Gusttavo Lima, motivo do pedido de prisão do cantor
Convidados da festa de Gusttavo Lima
Reprodução/Redes sociais

O pedido de prisão de Gusttavo Lima pela Justiça de Pernambuco foi justificada pela possível guarida que o cantor sertanejo teria dado a José André da Rocha Neto, dono da Vai de Bet e a esposa, Aislla. O casal está foragido na Operação Integration, que prendeu a influenciadora Deolane Bezerra e a mãe dela, Solange. 

Na decisão da juíza Andréa Calado da Cruz, a relação entre Gusttavo Lima e os investigados justificou a prisão, principalmente após a festa de aniversário dele, na época que a operação foi deflagrada. 

Ele teria auxiliado na fuga do casal investigado, que estavam a bordo do avião que retornou da Grécia para o Brasil. A aeronave teria feito escalas em Kavala, Atenas e Ilhas Canárias, pousando em Goiânia sem o casal. Na festa, além dos dois, outros convidados estavam no iate do sertanejo, avaliado em R$ 1 bilhão. 

Dentre os convidados, estava o atual ministro do Supremo Tribunal Federal, Kassio Nunes Marques. Junto dele, estava também o atual governador de Goiás, Ronaldo Caiado e a esposa, Gracinha Caiado. 

Além do dono da Vai de Bet, Fernando Oliveira Lima, conhecido como 'Fernandin OIG', dono da One Internet Group, estava na festa. Ele é apontado como percussor do 'Jogo do Tigrinho' no Brasil. A namorada dele, Pâmela Drudi, também estava no iate. 

Pedro Lourenço, dono da rede de supermercados BH e gestor da SAF do Cruzeiro, também estava no iate de Gusttavo Lima e chegou a tirar fotos com o cantor. Também na festa estava o casal Alessandro e Georgia Alarcão, conhecidos por serem os dentistas dos famosos no mundo sertanejo. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais