União Brasil quer saída de Daniela Carneiro do Ministério do Turismo até sexta

A intenção do governo é achar uma forma de compensar a saída de Daniela Carneiro

Da redação, com BandNews TV

Um dos assuntos da semana em Brasília é a substituição no Ministério do Turismo. Na última terça-feira (04), aconteceu um almoço do União Brasil com o Celso Sabino, o indicado do partido para suceder Daniela Carneiro, que já saiu da legenda.

Também na última terça-feira, o Ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, recebeu Waguinho, marido de Daniela, e atualmente está conversando com a própria Daniela, definindo a saída honrosa da ministra. 

A intenção do governo é achar uma forma de compensar a saída de Daniela, oferecendo outros espaços para que ela ocupe. O que se fala é de uma possível vice-liderança na Câmara dos Deputados, para onde a ministra vai voltar.

A substituição no Turismo é dada como certa, e o governo só está avaliando qual é o melhor momento para fazer esse anúncio. Segundo informações da reportagem da Band Brasília, a mudança será feita antes do recesso parlamentar, muito provavelmente já nas próximas horas. Caso não aconteça, a resolução deverá sair até sexta-feira, prazo pedido pelo União Brasil.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.