O show da banda Foo Fighters no festival Lollapalooza, em São Paulo, marcado para este domingo (27), deve ser cancelado, assim como toda a turnê pela América Latina.
Outro festival, Picnic Stereo Festival, onde a banda se apresentaria na Colômbia publicou nota afirmando que o tour da banda pela América do Sul, o que inclui o Lollapalooza, está cancelado.
O Lollapalooza divulgou em redes sociais uma nota de pesar pela morte de Taylor Hawkins, baterista da banda. “Estamos absolutamente devastados pela perda do nosso amigo Taylor Hawkins”, diz a nota do Lollapalooza. Oficialmente, o show do Foo Fighters no festival ainda não foi cancelado.
O corpo de Hawkins, de 50 anos, foi encontrado em um hotel de Bogotá, na Colômbia, na noite de sexta-feira (25), onde o Foo Fighters faria um show.
A Polícia Nacional de Bogotá afirmou que a causa da morte do baterista “ainda não foi estabelecida”.
A morte do músico, nascido no Texas, teve a confirmação nas redes sociais da própria banda. “A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins”, publicou o grupo.