Três dias após incêndio que destruiu 200 lojas, Bombeiros encerram trabalhos no Shopping 25

Ainda não se sabe as causas do incêndio que atingiu o complexo de lojas, no Brás; Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o ocorrido

Da redação

Shopping na região do Brás sofreu um incêndio nesta quarta-feira (30)
REUTERS/Carla Carniel

O Corpo de Bombeiros de São Paulo encerrou na manhã deste sábado (2) os trabalhos no Shopping 25, que foi atingido por incêndio na última quarta-feira (30).

Os bombeiros atuavam no local desde a manhã de quarta, quando as chamas tomaram o complexo de lojas no Brás, no Centro de São Paulo.  

Após cerca de 72 horas de trabalho, o Corpo de Bombeiros informou, em nota, que "encerrou com sucesso as ações no incêndio do Brás, deixando o local seguro e sob responsabilidade do proprietário."

Imagens aéreas mostram dimensão de incêndio que atingiu shopping no Brás, em SP | Reprodução

Ainda não se sabe as causas do incêndio. O Ministério Público abriu inquérito para investigar o caso e a Polícia Civil também vai participar da investigação para encontrar os responsáveis.

Um prédio residencial, vizinho ao Shopping 25, foi vistoriado e liberado para retorno dos moradores nesta sexta.

Ainda não é possível saber o tamanho do prejuízo dos comerciantes que perderam suas mercadorias com o incêndio no interior do Shopping 25. O trabalho de perícia no local já foi iniciado. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.