A Polícia Civil prendeu um suspeito de manter um ponto de tráfico de drogas em uma distribuidora de bebidas em Cidade Ocidental, Goiás. A prisão ocorreu na quarta-feira (4) em cumprimento de ordem judicial de busca e apreensão, após o suspeito tentar fugir e quebrar a perna.
Segundo investigações, o ponto de venda de drogas era mantido pelo suspeito de tráfico e por um funcionário. Os dois faziam a venda de pinos de cocaína. Uma praça situada em frente ao estabelecimento, inclusive, estaria constantemente repleta de usuários, o que causava insegurança à comunidade local.
Na operação, foram localizados 3,5kg de cocaína a granel, bem como 223 pinos prontos para a venda, além de insumos, arma de fogo, munições e valores em notas diversas. Ao ver os policiais, o suspeito tentou fugir, se lançou de um sobrado, mas foi encontrado no lote ao lado, com a perna quebrada. Ele foi preso não somente pelo cumprimento ao mandado de prisão temporária, mas também em flagrante por tráfico. O funcionário também foi autuado.