Tiroteio interrompe partida de futebol em Macaé, no Rio; assista

Disparos assustaram os jogadores de Serra Macaense e Canapebus

Marcus Sadok, do Bora Brasil

Uma partida de futebol foi interrompida no último domingo (31) em Macaé, no Rio de Janeiro, por causa de um tiroteio nas proximidades do estádio Moacyrzão.

Serra Macaense e Canapebus se enfrentavam em jogo válido pela Série B1 do Carioca sub-20 até que aos 28 minutos do segundo tempo é possível ouvir muito barulho de disparos.

Os jogadores e a comissão técnica dos dois times imediatamente tentam se esconder e buscar abrigo - o goleiro do Canapebus recebia atendimento médico no momento em que o tiroteio começa.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A Federação de Futebol do Rio disse que, pela segurança de todos os envolvidos, o jogo vai continuar em outra data a ser definida. 

A Polícia Militar investiga o caso e informou que agentes entraram em confronto com criminosos que disputam pontos de venda de drogas na região. A ação terminou sem prisões ou apreensões.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.