As fortes chuvas que atingiram São Paulo nesta quinta-feira (2) fizeram o teto de um supermercado desabar em Perus, bairro na Zona Norte da capital paulista. Segundo a Defesa Civil, duas pessoas tiveram escoriações e foram socorridas ao Hospital Geral de Taipas.
O local foi interditado e, nesta sexta-feira (3), um engenheiro e fiscal da Subprefeitura irão vistoriar o imóvel. As chuvas, que foram classificadas como típicas de verão, causaram outros transtornos pela região.
O local está interditado de forma preventiva para que os agentes da prefeitura e engenheiros possam fazer uma vistoria no local e ver quais são os danos e prejuízos ocasionados.
Em nota, o supermercado informou que lamenta o ocorrido e está ajudando as autoridades a entender o caso, além de prestarem todo o socorro às vítimas.
Houve o registro de pontos de alagamento, principalmente na região leste da capital paulista. Pela noite de quinta (2), o CGE decretou Estado de Atenção para Alagamentos em toda São Paulo, até 21h18.