“Temos que dar o exemplo neste momento”, diz presidente do McDonald’s

Paulo Camargo, presidente da rede de fast food, falou sobre os impactos da pandemia na empresa e disse que teve, sim, seu salário diminuído durante a pandemia

Da Redação, com Aqui na Band

Professor fez dieta comendo McDonalds Radu Bercan/Shutterstock
Professor fez dieta comendo McDonalds
Radu Bercan/Shutterstock

[template id="16786332" tipo="video"]

No Aqui na Band desta segunda-feira, 20, Paulo Camargo, presidente do McDonald's no Brasil, comentou os impactos econômicos sofridos pela empresa em tempos da pandemia. O presidente falou ainda sobre o corte no seu salário. “Temos que dar exemplo”, afirmou o empresário.

De acordo com Camargo, nem mesmo uma das maiores redes de fast food do mundo ficou livre das consequências do novo coronavírus. “Como somos uma empresa pública, uma empresa cotada na bolsa de valores, a gente não pode divulgar números. Mas, sem dúvida nenhuma houve grande queda no faturamento, até porque temos cerca de 400 restaurantes fechados”, disse Paulo.

Em relação a manutenção dos empregos, o executivo afirmou que há um grande trabalho para que os funcionários não sejam demitidos e, para isso, houve realocação e alguns entraram em período de férias. Já com os salários, Paulo afirmou que houve redução hierárquica, ou seja, todos entraram no sistema de corte.

“O salário da diretoria toda foi diferido para pagar no segundo semestre e quanto mais alto o cargo, maior o corte.  Então, começa comigo porque a gente tem que dar exemplo neste momento é realmente fazer um esforço extra”, concluiu Paulo.

Mais notícias

Carregar mais