Fã de Taylor Swift morre após passar mal em show no Rio de Janeiro

Ana Benevides, de 23 anos, era estudante de psicologia em uma universidade federal do Mato Grosso e estava no Rio de Janeiro para ver a apresentação da cantora norte-americana

Da Redação

Ana Benevides, fã de Taylor Swift
Reprodução/Instagram

Uma fã morreu antes do show da cantora Taylor Swift nesta sexta-feira (17), no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde da capital fluminense.

A fã da cantora norte-americana foi identificada como Ana Benevides, de 23 anos, era estudante de psicologia na Universidade Federal de Rondonópolis, no Mato Grosso, e estava no Rio de Janeiro para ver a apresentação de Taylor Swift na “The Eras Tour”.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, Ana Benevides deu entrada no hospital Salgado Filho, por volta das 20h50, em parada cardiorrespiratória. Foram feitas manobras de reanimação, mas ela não resistiu.

“Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos uma fã hoje à noite, antes do meu show. Eu nem posso te dizer o quão devastada eu estou com isso”, escreveu.

Taylor Swift informou que recebeu poucas informações sobre a morte da fã, “além de que ela era incrivelmente linda e muito jovem”. 

A cantora informou que não conseguirá falar sobre o assunto no palco porque se sente “dominada pela tristeza” quando tenta falar sobre o caso. “Quero dizer que sinto essa perda e meu coração está com seus amigos e familiares”, declarou a artista. 

“Essa é a última coisa que eu pensei que aconteceria quando decidimos levar a turnê para o Brasil”, finalizou a cantora, que faz mais duas apresentações (sábado e domingo) no Rio de Janeiro. 

Leia a nota completa de Taylor Swift

Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos um fã hoje à noite, antes do meu show. Eu nem posso dizer para vocês o quanto eu estou arrasada por causa disso. Eu tenho poucas informações, além de que ela era incrivelmente bonita e muito jovem.

Eu não vou ser capaz de falar sobre isso do palco, porque me sinto dominada pela dor quanto tento falar sobre isso. Quero dizer que agora sinto profundamente essa perda e meu coração partido está com sua família e amigos. Esta é a última coisa que eu nunca pensei que aconteceria quando nós decidimos trazer essa turnê ao Brasil.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.