Suspeito de executar policial penal com cinco tiros é preso na Grande Natal

Suspeito se chama Wedson Bruno Costa, também conhecido como “Redbull”, preso em operação que envolveu diversas forças de segurança do Rio Grande do Norte

Por Édrian Santos

Suspeito de executar policial penal com cinco tiros é preso na Grande Natal
Suspeito de executar policial penal na Grande Natal é preso
Divulgação/SSP-RN

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu um dos suspeitos de executar o policial penal Carlos Eduardo Nazário, de 53 anos, na noite da última sexta-feira (17), num atentado em frente a um bar, na cidade de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. A prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (20).

O suspeito se chama Wedson Bruno Costa, também conhecido como “Redbull”, preso na cidade onde ocorreu o crime. Vale lembrar que o Rio Grande do Norte sofre ondas de ataques desde a semana passada. As forças de segurança acreditam que os crimes ocorrem em retaliação às operações policiais contra facções, sobretudo às que atuam nos presídios.

Com o suspeito, os policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apreenderam uma pistola, munição e apetrechos como luvas e balança de precisão. 

O crime

O policial penal foi assassinado por disparos de arma de fogo, supostamente efetuados por uma dupla que estava em uma moto. Carlos Eduardo foi alvo de ao menos cinco tiros, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ele estava de folga no dia do crime.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais