A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu um dos suspeitos de executar o policial penal Carlos Eduardo Nazário, de 53 anos, na noite da última sexta-feira (17), num atentado em frente a um bar, na cidade de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. A prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (20).
O suspeito se chama Wedson Bruno Costa, também conhecido como “Redbull”, preso na cidade onde ocorreu o crime. Vale lembrar que o Rio Grande do Norte sofre ondas de ataques desde a semana passada. As forças de segurança acreditam que os crimes ocorrem em retaliação às operações policiais contra facções, sobretudo às que atuam nos presídios.
Com o suspeito, os policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apreenderam uma pistola, munição e apetrechos como luvas e balança de precisão.
O crime
O policial penal foi assassinado por disparos de arma de fogo, supostamente efetuados por uma dupla que estava em uma moto. Carlos Eduardo foi alvo de ao menos cinco tiros, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ele estava de folga no dia do crime.