Starbucks processa Starbuds: uma vende café e a outra maconha

O Starbucks entrou com um processo de marcas registradas e direitos autorais no Tribunal do Distrito Sul de Nova York

Por Moises Rabinovici

Starbucks processa Starbuds
Reprodução

O Starbucks entrou com um processo de marcas registradas e direitos autorais no Tribunal do Distrito Sul de Nova York, sede da starbuds, com uma loja em Maryland, quatro no Mississipi, quatro em Oklahoma e duas em Illinois, além de uma loja móvel, montada num food truck.

O problema não é a venda de maconha, mas o logotipo da Starbuds, muito parecido ao da Starbucks. O Starbuds mostra uma mulher com uma coroa que, no lugar da estrela da Starbucks, tem uma ponta. 

O cabelo das duas mulheres é longo, até o peito, e ondulado. Uma delas, com braço, leva à boca um cigarro, certamente de maconha, cujas folhas emolduram o logotipo. Uma tem a palavra flowers em baixo, e a outra, coffee.

A Starbuds celebrizou-se ao vencer a Cannabis Cup, com uma cepa de sativa de alta qualidade. A rede vende acessórios, cigarros já prontos, comestíveis e produtos medicinais.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.