SP: queda de poste na via interrompe circulação de trens da Linha 5-Lilás

Trecho entre Chácara Klabin e Hospital São Paulo está paralisado e o sistema Paese foi acionado. Operação está normal entre AACD-Servidor e Capão Redondo

Da Redação

SP: queda de poste na via interrompe circulação de trens da Linha 5-Lilás
Linha 5-Lilás
Reprodução/Diário de Transporte

A queda de um poste de iluminação na via interrompe a circulação de trens entre as estações Chácara Klabin e Hospital São Paulo da Linha 5-Lilás, da ViaMobilidade, na manhã desta segunda-feira (3). 

Segundo a ViaMobilidade, empresa que é responsável pela linha do metrô, técnicos trabalham desde às 08h03 para restabelecer a energia e remover o objeto da via no trecho que está paralisado. 

Por meio de nota, a ViaMobilidade informa que o Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência (operação Paese) foi acionado para atender entre as estações Chácara Klabin e Hospital São Paulo. Já a circulação entre AACD-Servidor e Capão Redondo está normal. 

“A concessionária lamenta o ocorrido e pede desculpas pelos transtornos causados”, informou a ViaMobilidade em nota. 

Linha 9-Esmeralda 

Passageiros da Linha 9-Esmeralda, também administrada pela ViaMobilidade, também sofrem com problemas na circulação dos trens na manhã desta segunda-feira. Devido à manutenção em equipamento de via na região da estação Pinheiros, os trens estão circulando com maiores intervalos entre Pinheiros e Osasco. Intervalos regulares entre Mendes e Pinheiros.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais