Uma chacina chocou a cidade de Sinop, a 503 km de Cuiabá, por “desavenças de jogo”, conforme informou a Polícia Militar (PM) do Mato Grosso no relatório da ocorrência enviado à Band. Sete pessoas morreram. Entre elas, um pré-adolescente de 12 anos. O crime aconteceu na tarde da última terça-feira (21).
De acordo com a PM e Polícia Civil, testemunhas relataram que os suspeitos jogavam sinuca e baralho no bar onde ocorreu o crime. Como não ganharam a partida, perderam dinheiro e foram alvos de zombaria, saíram do bar para pegar duas armas de fogo numa caminhonete. Na sequência, dispararam contra quem estava no local.
A Band teve acesso ao vídeo de uma câmera de segurança que mostra toda a ação criminosa.
“Em certo momento, a dupla foi embora em uma camionete branca e retornou armada. Um estava com uma pistola 380 e o outro com uma espingarda calibre 12”, diz o relatório da Polícia Civil sobre o boletim de ocorrência.
A Polícia Civil já identificou os suspeitos: Edgar Ricardo De Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, 27. Ambos têm residência em Sinop e estão foragidos. As vítimas têm entre 12 e 48 anos. Veja os nomes abaixo:
- Larissa Frazao de Almeida, 12 anos;
- Orisberto Pereira Sousa, 38 anos;
- Adriano Balbinote, 46 anos;
- Elizeu Santos da Silva, 47 anos (morreu no hospital);
- Getulio Rodrigues Frazao Junior, 36 anos;
- Josue Ramos Tenorio, 48 anos;
- Maciel Bruno de Andrade Costa, 35 anos.
Uma das vítimas, o Elizeu Santos, chegou a passar por cirurgia, mas não sobreviveu.