Sinéad O'Connor, cantora de sucesso nos anos 1990, morre aos 56 anos

Informação foi confirmada pela família para a imprensa irlandesa

Da redação

Cantora morreu aos 56 anos
REUTERS/Zoubeir Souissi/File Photo

Sinéad O'Connor morreu nesta quarta-feira (26) aos 56 anos. A informação foi confirmada pela família para o ‘Irish Times', jornal da Irlanda, país onde a cantora que foi sucesso nos anos 1990 nasceu. Causa da morte não foi revelada. 

Em comunicado ao jornal, a família da cantora afirmou: "É com muita tristeza que comunicamos o falecimento de nossa querida Sinéad. Sua família e amigos estão devastados e pediram privacidade neste momento tão difícil”.

A cantora de Dublin deixa três filhos, Jake Reynolds, Roisin Waters e Yeshua Bonadio. . O' Connor atingiu a fama em 1990 com o hit “Nothing Compares 2 U” e planejava lançar um álbum novo em breve, além de ter planos para uma turnê entre 2024 e 2025 pela Oceania, Europa e Estados Unidos. 

Além do sucesso que a fez alcançar a fama, ela é autora das canções "The Emperor's New Clothes", "Sacrifice" e "The Last Day Of Our Acquaintance". Nos últimos anos, a cantora irlandesa compartilhava os problemas de saúde mental que sofria e perdeu o filho Shane, em janeiro de 2022, vítima de um suicídio. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.