“Seu tempo acabou”, responde Gleisi a Paulo Guedes

“Cala boca já morreu”, disse a presidente do PT sobre fala ofensiva de ministro da Economia

Da Redação

A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, deputada Gleisi Hoffmann, disse na noite de sexta-feira (18) que o atual ministro da Economia, Paulo Guedes, deve ir “pra casa” e que “cala boca já morreu”, em referência ao insulto dele ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Guedes havia dito mais cedo, também na sexta, que Lula deveria calar a boca. “Já ganhou, cala a boca, vai trabalhar, construir um negócio legal. O desafio é grande, mas a oportunidade é maior”, disse. 

A deputada federal respondeu à declaração em uma publicação em sua conta do Twitter. 

“Cala boca já morreu, Guedes. Teto estourou em 800 bilhões, PIB é 129º no ranking mundial, investimento 27,3% abaixo do resto planeta, maior inflação em 27 anos, queda na renda, emprego precário e volta da fome. Seu tempo acabou, vai pra casa”, disse.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Guedes afirmou ainda que, se o presidente eleito fizer “menos barulho” e trabalhar mais “com a cabeça”, a gestão do petista pode formar um bom governo. “Só depende de não mentir”, afirmou.

Além da presidente do PT, os deputados federais Enio Verri (PT-PR) e Paulo Guedes (PT-MG), homônimo do ministro, também reagiram à fala.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.