Sem fiscalização: jovens se aglomeram em baladas pelo Brasil

Da Redação, com Jornal da Band

Casas noturnas desrespeitam regras em meio à pandemia
Reprodução

O Jornal da Band tem mostrado flagrantes de festas clandestinas com aglomeração de jovens em meio à pandemia do novo coronavírus. Mas tem também muita balada funcionando ao redor do país com autorização, mas sem respeitar as recomendações das autoridades da saúde. 

Imagens de casas noturnas de capitais como Curitiba, Belo Horizonte, Florianópolis e São Paulo circulam pelas redes sociais com os frequentadores ignorando o uso de máscaras e compartilhando bebidas. É fácil encontrar quem desrespeite as regras em meio a um aumento no número de casos da doença.

Assista à reportagem completa

Em São Paulo, 550 estabelecimentos foram autuados por descumprimento das normas entre julho e novembro, mas, contando com a impunidade, muitos eventos continuam acontecendo

A infectologista Lina Paola Ruiz Rodrigues disse que as cenas das casas noturnas cheias neste momento de enfrentamento da pandemia são “uma irresponsabilidade sem tamanho”. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.