Salvador concentra atos de 7 de setembro no Farol da Barra e no Campo Grande

Governo do estado prometeu autuar policiais e bombeiros que participarem de atos antidemocráticos

Daniel Lyra, da BandNews FM

Governo do estado prometeu autuar policiais e bombeiros que participarem de atos antidemocráticos Daniel Lyra/BandNews FM
Governo do estado prometeu autuar policiais e bombeiros que participarem de atos antidemocráticos
Daniel Lyra/BandNews FM

Manifestantes favoráveis ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Salvador se concentraram desde as primeiras horas desta terça-feira (7) no Farol da Barra, na orla. Trios elétricos estão no local para acompanhar o protesto.

No Campo Grande, no centro da capital baiana, manifestantes contra o governo de Bolsonaro também já estão concentrados. O ato também terá trios elétricos.

Outras manifestações estão previstas no interior da Bahia, em cidades como Feira de Santana, Eunápolis e Paulo Afonso. A Polícia Militar reforça a segurança no estado durante o feriado.

Forças de segurança também realizarão o monitoramento das manifestações ao longo do dia.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, serão autuados .

Segundo o órgão, o Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal, as Forças Armadas e de Segurança não podem ser atacadas.

Aqueles que forem flagrados poderão responder por processo administrativo e se for caracterizado crime o Ministério Público será acionado para oferecer denúncia.

Na segunda-feira (6), manifestantes contrários ao presidente bloquearam parte da Avenida Barros Reis, uma das principais avenidas da capital, e queimaram pneus.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais