Ronaldinho Gaúcho e Assis chegam ao Brasil após prisão no Paraguai

Da Redação, com BandNews TV

Após mais de 5 meses no Paraguai, Ronaldinho e seu irmão retornaram ao Brasil na tarde desta terça-feira, 25. Depois de serem liberados pela justiça paraguaia, o craque e o irmão desembarcaram no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

Carregando diversos itens pessoais, entre eles um violão, Ronaldinho não fez nenhuma declaração oficial ao chegar no Brasil e após o desembarque entrou em um carro sem falar com a imprensa.

O ex-jogador brasileiro foi libertado na última segunda-feira, 24, por um juiz paraguaio depois de passar mais de cinco meses preso, acusado de usar um passaporte paraguaio falso quando entrou no país em 4 de março.

"Em nome do tribunal, já temos uma carta para a Diretoria de Migração suspender a proibição de deixar o país", disse um dos advogados de defesa do ex-jogador à rádio Monumental.

Ídolo do Barcelona, PSG e Milan, o craque e seu irmão Roberto de Assis Moreira, também libertado no mesmo caso, passaram um 171 dias detidos, sendo que ficaram os últimos 140 em um hotel de quatro estrelas na capital paraguaia que foi usado como prisão domiciliar.

Veja as imagens do desembarque de Ronaldinho:

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.