
Se Leão está preocupado com a falta de opções na lateral direita, o treinador do São Paulo não tem dor de cabeça em relação aos volantes do elenco. Com nove opções, o único problema será na hora da escalação.
E apesar da forte concorrência, o jovem Rodrigo Caio, de 18 anos, garante que não se desanima. Ele está recuperado de uma lesão no joelho esquerdo que o tirou da reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado. Agora, pronto desde o início da temporada, ele espera competir de igual para igual com os outros companheiros.
“Faço parte de um elenco qualificado e vou trabalhar forte para estar pronto quando a oportunidade aparecer. Ano passado eu joguei algumas vezes e espero poder ser ainda mais útil em 2012”, disse o jovem.
Além dele, Leão tem à disposição outros oito atletas que atuam como volantes. Fabrício, Wellington, Denilson, Cícero, Maicon, Juninho, Casemiro e Carlinhos são as opções.
Rodrigo Caio faz sua primeira pré-temporada, mas sente-se em casa. Afinal, o Tricolor se prepara para 2012 em Cotia, no mesmo CT onde o volante treinava diariamente quando era da base.
“A sensação de poder fazer parte de um projeto desde o começo é maravilhosa. A torcida são-paulina pode esperar um ano de muita luta por parte dos jogadores. O elenco é muito qualificado e conta com atletas já consagrados, como Rogério Ceni e Luís Fabiano, e também jovens valores, como o Lucas”, analisou.