Responsáveis do loteamento onde menino de 8 anos caiu serão ouvidos nesta terça

A empresa Atr+ Construtora afirma que o terreno era aprovado, licenciado e registrado pelos órgãos públicos competentes

Redação

O caso aconteceu no último domingo (21) e o menino foi socorrido na segunda-feira (22).
Reprodução/ BMMG

Os responsáveis pelo loteamento e a empreiteira que trabalhava no terreno onde Pedro Augusto Ferreira Alves, de 8 anos, caiu no buraco, em Carmo do Paranaíba, no Alto Paranaíba, devem ser ouvidos nesta terça-feira (23).

A Atr+ Construtora, responsável pelo Loteamento Alta Vila, emitiu uma nota afirmando que o terreno era devidamente aprovado, licenciado e registrado pelos órgãos públicos competentes.

A companhia afirmou ainda que está à disposição das autoridades para prestar esclarecimentos e se solidariza com os amigos e familiares da criança.

A Prefeitura de Carmo do Paranaíba comprovou a informação dada pela construtora e reforçou que o loteamento não possuía irregularidades no momento da aprovação.

O caso aconteceu no último domingo. O menino foi socorrido, na segunda-feira, pelo Corpo de Bombeiros, após passar cerca de 18 horas no buraco. 

Ele foi levado para uma UPA de Patos de Minas, mas, infelizmente, não resistiu.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.