A campanha do Hemorio em parceria com a cantora Ludmilla para incentivar a doação de sangue foi iniciada com sucesso no Rio de Janeiro. A artista anunciou que todas as pessoas que doarem sangue nos postos de coleta, entre quarta (5) e sexta-feira (7), ganharão um ingresso para o show “Numanice”, no Engenhão.
O sucesso foi tão grande, que a cantora chegou a compartilhar o link do Bora Brasil de Marcus Sadok nas redes sociais, chamando mais fãs para doarem sangue no Hemorio. O repórter, que também é carioca, se diz orgulhoso pela campanha da artista e por aparecer nos stories da cantora.
“Foi incrível, a Ludmilla criou essa parceria dando o ingresso para o show no Nilton Santos, a cantora republicou o link e os fãs estavam sendo super carinhosos, ajudando a reportagem e foi muito incrível ver essa resposta. Ser republicado é uma honra, é muito gratificante e é importante isso””, conta.
Para ele, a ação de Ludmilla com o Hemorio é só mais uma prova de que é preciso ter orgulho da cantora. “A Ludmilla é uma cantora que cresceu muito na vida e independente do estilo musical as pessoas deveriam admirá-la por onde ela chegou e pelo o que representa. Ela é uma mulher preta, lésbica, que veio de uma favela, então representa muita gente e deveriam respeitar mais ela", pontua.
Além da Ludmilla, o Grupo Bandeirantes de Comunicação também é parceiro do Hemorio e faz campanhas para doação de sangue, tanto, que Sadok fala com carinho da parceria. “Sempre fui ligado ao Hemorio e chamou muita atenção em ver o local como estava hoje. Fiquei muito feliz pela campanha, mostramos no Bora Brasil e estava muito cheio, nunca vi tão cheio e uma campanha com uma resposta tão grande”, celebra.