Toda semana é dia de abrir o saco de risadas na Band e, nesta quarta-feira (24), a Feira da Risada recebeu shows de nomes como Victor Ahmar, Diogo Almeida e Mateus Cidrão. Finalista do Mochila do Riso, a competição de humor do Faustão Na Band, Mateus Cidrão voltou ao programa e divertiu o auditório com piadas sobre as comparações entre festas de rico e festas de pobre.
Desde sua participação no Mochila do Riso, Mateus Cidrão chama a atenção do público ao falar sobre o contraste da vida dos ricos com a realidade dos mais pobres. Desta vez, o humorista falou, por exemplo, da diferença de animação dos públicos, a excentricidade do pobre na hora de cantar os parabéns e os problemas de presentear uma criança rica durante as festas.
Como não poderia ser diferente, o stand up de Mateus Cidrão divertiu Faustão, Anne Lottermann, João Guilherme e todo o público presente no auditório João Jorge Saad. Veja fotos da Feira da Risada desta semana:
Além da apresentação da semana, Mateus Cidrão aproveitou a participação no programa para contar como a passagem pelo Mochila do Riso mudou sua vida. Ele brincou que, desde quando passou a se apresentar no Faustão Na Band, toda a sua família passou a acreditar que ele e o elenco do programa viraram amigos. “Minha mãe acha que eu tenho um grupo no WhatsApp com Faustão e a Anne”, brincou.
Na competição do Faustão Na Band, que valia R$ 50 mil, Mateus Cidrão ficou em segundo lugar. Relembre a final do Mochila do Riso.