Reinaldo Azevedo: Absurdo! Governo não tem plano nenhum de vacinação

Da Redação, com BandNews FM

Reinaldo Azevedo analisou combate à pandemia  Reprodução
Reinaldo Azevedo analisou combate à pandemia
Reprodução

Reinaldo Azevedo criticou na edição da noite desta terça-feira (01) de O É da Coisa a falta de um plano efetivo de vacinação contra o novo coronavírus no Brasil. Horas antes, o governo federal anunciou um “plano geral” que pode ser alterado a depender da vacina que for autorizada.

“Eu não tenho plano de vacinação porque não sei qual vacina vou usar e não sei qual vacina vou usar porque não tenho plano de vacinação”, afirmou o jornalista, acrescentando que esta postura descarta a vacinação emergencial da população desde que haja comprovação da eficácia da vacina, o que deve ocorrer na Europa.

Além de criticar a ação do governo no combate à pandemia, Reinaldo ressaltou que parte da população também continua não fazendo a sua parte. “O que é inaceitável são as concentrações evitáveis e que continuam a ser feitas. É inaceitável ver a praia como vimos neste final de semana no Rio e em São Paulo”, disse o âncora do programa da BandNews FM

“Uma coisa é você ter que ir trabalhar tomando todos os cuidados, mas outra coisa é você fazer de conta que nada está acontecendo”, acrescentou.

Em sua análise, Reinaldo Azevedo também abordou a denúncia de que a China teria omitido casos no início da pandemia e o retorno, na opinião dele tardio, do Estado de São Paulo à fase amarela. 

Assista abaixo:

Mais notícias

Carregar mais