O cantor gospel Regis Danese segue sem previsão de alta, segundo boletim médico enviado à Band nesta quarta-feira (6). Em publicação nas redes sociais, o artista informou que após passar mal, os médicos decidiram que ele deve permanecer por mais tempo na unidade de saúde.
“Eu ia ter alta hoje, né? Mas eu passei muito mal nessa madrugada, vomitei muito. E os médicos, que sabem o que é melhor para mim, resolveram me manter aqui, colocar uma sonda, mas Deus está no controle”, declarou em vídeo publicado no instagram.
“Continuem orando pela minha vida. Quero logo sair daqui e ver a minha mãe, o meu pai, meu irmão, comer o franguinho da minha mãe. Deus é bom o tempo todo. Obrigado pelas orações, não deixe de orar por mim”, continuou.
Apesar de não ter previsão de alta, o hospital reforça que Regis Danese está internado na enfermaria, possui quadro de saúde geral regular, está consciente e respira espontaneamente.
O cantor gospel sofreu acidente na noite de 30 de agosto enquanto estava a caminho de um show em Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele perdeu o controle do carro no final de uma curva, invadiu a pista contrária e bateu lateralmente em um caminhão. O motorista do caminhão e o irmão do cantor ficaram ilesos.