Raul Gil entrega segredo de Silvio Santos: "Pagou velórios de colegas"

O comunicador disse ainda que, apesar da pouca diferença de idade, via o dono do SBT como um pai

Da Redação

Raul Gil falou sobre sua amizade de anos com Silvio Santos. O apresentador revelou que o colega, que morreu aos 93 anos neste sábado (17), gostava de ajudar os amigos da forma que pudesse, inclusive financeiramente, mas que mantinha isso em segredo para não atrair atenção demais.

“Ele pagou velórios de colegas que quando se foram não tinham sem lugar para enterrar. Ele ajudava mas não queria que ninguém divulgasse. Ele era um amigo”, frisou o comunicador em entrevista à BandNews TV.

Emocionado, Raul frisou que o dono do SBT foi extremamente em sua trajetória profissional e pessoal.

“Eu tive muitos momentos com o Silvio Santos, já rimos um bocado, conversamos sobre a televisão, sobre a vida, o futuro. Ele nos ensinava muito”, relatou.

“O Silvio Santos para mim foi um pai. Apesar da idade, eu jamais seria filho do Silvio, mas pelos seus conselhos, seus ensinamentos, ele foi como um pai. Não só para mim, mas para muitos artistas”, destacou.

É muito difícil. A gente perde a voz, não sabe nem como se expressar. O Brasil perdeu o maior ídolo, ícone, uma lenda da TV no mundo. Não é do Brasil, é do mundo […] O Silvio Santos nunca vai morrer. Para o Brasil inteiro e para o mundo.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.