‘Ratazana de Iphone’: Supla faz música sobre roubos de celulares no Centro de SP

Cantor é morador da região e disse que apenas quer dar um ‘toque’ para os criminosos

Da redação

O cantor Supla fez uma música sobre a realidade do Centro de São Paulo, que sofre com os altos índices de roubos de celulares. Morador da região, o também compositor participou do programa “Os Donos da Bola” nesta sexta-feira (19), e contou as experiências que já presenciou.

“Ratazanas de Iphone”, pseudônimo usado na música para a Gangue da Bicicleta, é como Supla encontrou para denominar os criminosos que assaltam celulares na zona central de SP.

“Eu apelidei a Gangue da Bicicleta que fica assaltando os trabalhadores no Centro. Eu vejo isso todo dia, são trabalhadores que estão ali todos os dias”, disse. “Eu fico triste, que os criminosos estão prejudicando as pessoas, principalmente quem tem a vida no celular”, completou.

Supla ainda contou que conversou com um integrante da gangue, e que aconselhou a parar com as escolhas que ele estava fazendo. “Nós temos três opções: ser preso, ir para a ‘vala’, ou ser trabalhador. É uma música para a galera pensar. ”

“O pessoal pode pensar que para mim é fácil, mas eu também faço as minhas ‘paradas’, eu também faço os shows. Estou querendo dar um ‘toque’ para essa galera (que assalta no Centro), eu quero que eles pensem em quem estão roubando”, disse.

Supla concluiu que gosta de morar no Centro de São Paulo, que a região é uma inspiração para ele, e que quer apenas alertar os criminosos: "Eu escrevo do que eu vejo, eu gosto de morar no Centro, para mim é uma inspiração fantástica tudo que está lá”, concluiu.

O cantor também fez uma apresentação ao vivo nos “Os Donos da Bola”, com a apresentação do Craque Neto, e participação do Velloso e Souza.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais