Rapper Orochi é detido em Búzios após busca por arma que apareceu em Instagram

Cantor, compostor e produtor tem mais de 6,7 milhões de seguidores e publicou vídeo em que uma arma aparece

Da Redação, com Bora Brasil

O rapper Orochi foi preso no fim da tarde de quarta-feira (4), após a polícia encontrar uma arma na residência dele, além de comprimidos de ecstasy e uma porção de maconha, em Búzios, no Rio de Janeiro. O cantor e compositor foi detido enquanto estava em uma lancha, em alto mar. Outras três pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos.

A apreensão ocorreu em meio a uma operação da Polícia Civil, para apreender um fuzil que aparecia em um vídeo publicado pelo rapper no Instagram. Orochi tem mais de 6,7 milhões de seguidores na rede social, sendo uma das principais referências da cena atual do rap nacional.  

Em julho de 2022, o rapper já havia sido preso por porte de drogas, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Ele estava dirigindo quando foi parado por policiais, que encontraram uma pequena quantidade de haxixe, crack e skank — um tipo de maconha mais forte.  

Arma apreendida na casa de Orochi. Divulgação / PC-RJ

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.