Quem foi Flávia Big Big, influencer que morreu dois meses após descobrir câncer

Produtora de conteúdo tratava linfoma desde março, quando anunciou diagnóstico

Da redação

Quem foi Flávia Big Big, influencer que morreu dois meses após descobrir câncer
Influenciadora Flávia Big Big, famosa por fazer conteúdo de humor nas redes sociais
Reprodução/Redes sociais

A influenciadora Flávia Big Big morreu nesta segunda-feira (8), em Natal (RN), aos 26 anos. Travesti e produtora de conteúdo conhecida pelos memes e postagens de humor, ela tratava um linfoma.

A informação foi confirmada pelos perfis da influenciadora e de sua irmã, Fabíola Gomes, nas redes sociais. O velório será aberto ao público e acontecerá no Pâmpano Esporte Clube, a partir das 19h, na capital do Rio Grande do Norte.

Obrigada a todos que estavam orando por nossa irmã. O sofrimento da Big acabou, agora ela está com o papai do céu, lamentou Fabíola.

Flávia havia anunciado o diagnóstico de câncer através das redes sociais no dia 5 de março, quando também informou que já estava internada para tratar anemia e problemas no pulmão. 

Na ocasião, ela também publicou que apresentava sintomas como cansaço e febre desde 1º de fevereiro. Veja a publicação abaixo.

A influenciadora estava intubada desde 14 de abril, no Hospital Universitário Onofre Lopes, da UFRN, após passar por procedimento cirúrgico no coração.

Carreira de influenciadora

Com 60 mil seguidores no TikTok e 300 mil no Instagram, Flávia fazia publicações com constância desde junho de 2021. O perfil da produtora de conteúdo era dedicado ao humor, com vídeos curtos que retratavam situações de forma irônica.

A maioria dos posts tratava de relacionamentos, sempre de forma bem-humorada. Os memes de Flávia viralizaram nas redes sociais. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais