Quem era Junior Vieira, cake designer que morreu aos 47 anos?

Confeiteiro que morava no Espírito Santo passava férias em São Paulo quando faleceu

Da redação

Junior Vieira morreu após insuficiência renal e hepática
Reprodução/Instagram

O designer de bolos Junior Vieira, conhecido em Vila Velha, no Espírito Santo, morreu aos 47 anos neste domingo (12). A informação foi confirmada pela família nas redes sociais. 

"Ele foi uma pessoa incrível e nos deixa muitas lembranças que permanecerão para sempre em nossos corações. A família agradece as demonstrações de apoio e carinho", afirma o comunicado. Informações sobre velório e enterro serão divulgadas nos próximos dias. 

Segundo a imprensa local, a causa da morte foi uma insuficiência renal e hepática, enquanto ele viajava durante as férias em São Paulo. Nas redes sociais, colegas de trabalho e amigos lamentaram a morte. 

"Sem acreditar. Insubstituível! Você era o melhor, mais gentil, humilde, e talentoso. Um coração generoso, sempre pronto a ajudar", comentou uma. "Que tristeza! Meu coração está apertado! Junior era tão cheio de vida! Exemplo para nós! Deus abençoe muito", comentou outro. 

Quem era Junior Vieira?

Com mais de 20 anos de carreira, Junior era conhecido pela sofisticação dos bolos, feitos para cerimônias e grandes festas. 

Nas redes sociais, Junior tinha quase 30 mil seguidores, onde compartilhava parte da rotina, dava dicas de como começar na confeitaria e ensinava receitas. O designer de bolos iria fazer 48 anos na sexta-feira (17). 

Referência na confecção de bolos para eventos, muitos o classificavam como artista na produção do doce para uma festa. No Instagram do ateliê que ele trabalhava, em Vila Velha, ele afirmava que era "um apaixonado por confeitaria que há 20 anos realiza sonhos, transformando o convencional em arte". 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.