Quem era o adolescente suspeito de matar família em SP que foi encontrado morto

Triplo homicídio aconteceu em Agudos, no interior de São Paulo, e jovem foi encontrado em Bauru

Da redação

Lucas Fontana, investigado por participação em triplo homicídio
Reprodução/Brasil Urgente

O adolescente Lucas Marcelo Rodrigues Fontana, de 15 anos, foi encontrado morto com ferimentos nas costas pela Polícia Civil nesta terça-feira (28), num prédio de Bauru, no interior de São Paulo.

Lucas era suspeito em envolvimento no triplo homicídio do casal Roberto Carrasco e Joana Fátima, de 74 e 70 anos respectivamente, além do genro deles, Valdinei de Souza, de 57 anos. O Corpo de Bombeiros chegou ao local para socorrê-los, mas eles já estavam sem vida.  

Os três foram mortos encontrados com perfurações no pescoço em Agudos, também no interior de São Paulo. Na casa, houve ainda um incêndio por perfuração de um botijão de gás. Lucas era o vizinho das vítimas e estava desaparecido há três dias.  

O que falta descobrir

  • A polícia segue investigando a morte de Lucas, para averiguar se a motivação foi queima de arquivo ou se foi um acontecimento não relacionado com o triplo homicídio.
  • A motivação das mortes de Roberto, Joana e Valdinei também não foi esclarecida.
  • A perícia deve apontar se o dinheiro teria sido roubado das vítimas.  
  • O celular de uma das vítimas ainda não foi localizado - a suspeita é que o aparelho estava com o adolescente morto. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.