O médico Bruno D'Angelo Cozzolino, de 40 anos, atende seus pacientes em uma clínica localizada no Itaim Bibi, bairro nobre da zona sul de São Paulo. Mora em um condomínio localizado em área igualmente luxuosa da cidade, no Jardins, distrito da zona oeste.
Foi devido às imagens de segurança captadas na área comum de onde mora que o médico ficou conhecido recentemente.
No registro, Bruno ataca o zelador do prédio, que havia avisado que ele não poderia estacionar o carro em duas vagas de garagem.
Em outras imagens, o síndico é a vítima. O médico acerta o funcionário com um boné, que revida com um tapa. Logo depois, Bruno dá um soco e um chute por trás. Assista ao vídeo abaixo.
O profissional já foi preso duas vezes e é acusado por 15 pessoas, entre namoradas e funcionários, de agressão, racismo e homofobia.
Alvo do CRM
Formado pela Faculdade de Ciências Médicas de Santos, Bruno coleciona especializações em seu site: em dermatologia, nutrologia, perícias médicas e medicina do esporte.
No entanto, não há registro dessas especialidades no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp). O conselho abriu uma investigação contra o médico.
De acordo com a entidade, Bruno está impedido de se intitular ou divulgar especializações que não tenham sido registradas no próprio Cremesp. Cabe ao profissional comunicar ao órgão as especialidades que tem.