Uma queda de energia causou a suspensão das audiências de custódia no Fórum da Barra Funda, em São Paulo, neste domingo (16). O local agora trabalha apenas em sistema de trabalho remoto e com mudança na análise de todas as modalidades de prisão ocorridas no dia.
Em nota, o Tribunal de Justiça de São Paulo e a Corregedoria Geral da Justiça informaram que as audiências foram suspensas, mas haverá ainda análise de prisões em flagrante, emporárias, preventivas, definitivas, inclusive regime aberto, e prisões civis, além de conduções de sentenciados em descumprimento a deveres inerentes à saída temporária de junho.
Confira a nota completa:
Comunicado Conjunto da Presidência do Tribunal de Justiça de São Paulo e da Corregedoria Geral da Justiça informa que, em razão da suspensão do fornecimento de energia elétrica no prédio do Complexo Judiciário "Ministro Mário Guimarães", o Plantão Judiciário Criminal da Capital será, neste domingo (16), realizado em sistema de trabalho remoto.
Fica suspensa a realização das audiências de custódia, mas procedendo-se à análise de todas as modalidades de prisão (autos de prisão em flagrante, temporárias, preventivas, definitivas, inclusive regime aberto, e prisões civis), bem como as conduções de sentenciados em descumprimento a deveres inerentes à saída temporária.