Professora é hostilizada por deputado estadual ao cobrar vacina em Duque de Caxias (RJ)

A mãe da professora deveria ter recebido a segunda dose há 10 dias e ainda não conseguiu. Muitos idosos estão com até 30 dias de atraso em relação a segunda aplicação

Da Redação, com BandNews FM e BandNews TV

"Sai, Satanás". Foram essas as palavras usadas pelo deputado estadual Rosenverg Reis ao falar com uma moradora de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. As informações são da Agatha Meirelles, da BandNews FM no BandNews TV

A professora Cíntia Dias estava com a mãe, que tem câncer no sangue, na fila para tomar a segunda dose do imunizante. Prestes a deixar o local sem conseguir vacinar a mãe, mais uma vez, a professora abordou o deputado, que é irmão do prefeito Washington Reis, e questionou a falta de doses. O parlamentar reagiu.

A mãe de Cíntia deveria ter recebido o imunizante há 10 dias, e até agora não conseguiu. Idosos que moram em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense encontram dificuldades para conseguir tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19, no município. Muitos estão com até 30 dias de atraso em relação a segunda aplicação. 

Após uma segunda-feira (22) tumultuada, com filas quilométricas e idosos esperando a madrugada inteira pela imunização, o estoque de CoronaVac para a segunda dose voltou a zerar.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.