Professora baleada em ataque em Aracruz recebe alta hospitalar

Sandra Guimarães levou sete tiros nas pernas e passou por duas cirurgias

Da redação

Professora baleada em ataque em Aracruz recebe alta hospitalar
Reprodução/SESA-ES

Sandra Guimarães, professora de história baleada durante o ataque em Aracruz, Espírito Santo, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (2). A professora, que estava internada em Vitória, capital do estado, disse estar grata à equipe médica e que, apesar de ter levado cinco tiros na perna esquerda e dois na direita, não teve sequelas. 

“Passei por duas cirurgias, mas graças a Deus não atingiu nenhum nervo, nem nada. Hoje recebo alta e estou bem”, celebrou. Sandra também agradeceu o apoio aos familiares, amigos e colegas da escola. Em outro vídeo cedido à Band, a equipe do hospital em que Sandra está internada faz uma festa para a alta da professora. 

Das vítimas do ataque em Aracruz, pelo menos duas vítimas seguem internadas na UTI. Delas, uma é mulher, de 37 anos, e está entubada em estado grave geral. A outra é uma criança de 11 anos, que foi extubada e está em estado estável, mas ainda em UTI. Duas vítimas estão internadas, mas estáveis e fora da UTI. Delas, uma é mulher de 58 anos que passou por uma cirurgia bem sucedida, com previsão de alta para o sábado (3). 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.